Organizadas Brasil

01/02/2014Após derrota, torcida do Paraná pede saída de técnico

O time do Paraná perdeu mais uma partida. Diante do J. Malucelli, a equipe não fez um bom jogou e acabou derrotado por 1 a 0, gol do ex-atleta do clube, Thiago Santos. Ao fim da partida, muito protesto dos 2.723 presentes na Vila Capanema.

O revés da noite desta sexta-feira foi a terceira consecutiva pelo Campeonato Paranaense, tendo vencido apenas na estreia entre os quatros jogos até aqui. Ainda no primeiro tempo, quando já estava perdendo, a torcida gritava “time sem vergonha”.

Nos 45min finais, o técnico Milton Mendes fez três mudanças e teve uma certa melhora – porém insuficiente para conseguir, pelo menos, a igualdade. Com isso, a paciência dos torcedores se esgotou.

Faltando cerca de 5min para o fim do jogo, os protestos ficaram mais fortes. “Fora, Milton Mendes” e “queremos jogador” foram entoados pela torcida, que também criticou a parceria com o empresário Marcos Amaral.

Para os atletas, a situação atual precisa ser revertida imediatamente. “Eles todo o direito de reclamar. Não tem nada perdido, sabemos da nossa qualidade e vamos lutar pela classificação”, declarou o zagueiro Alex Alves. “Eles estão com toda razão”, completou Edson Sitta.

Com apenas três pontos na classificação, o Paraná entrou na “zona de rebaixamento” e ocupa a nona colocação. Na próxima rodada, o time da capital enfrenta o Operário, em Ponta Grossa. O jogo acontece no próximo domingo.

Fonte: www.terra.com.br

Últimas notícias