Organizadas Brasil

21/04/2015Magrão justifica foto com organizada: Não me senti confortável em recusar

Arqueiro leonino disse que foi abordado pelo grupo de surpresa e que não se sentiu confortável em recusar o pedido para tirar uma foto

Magrão posou para foto com integrantes da Torcida Jovem


O goleiro Magrão - que nesta terça-feira (21) completa dez anos de Sport Club do Recife - usou o site oficial do clube, na noite desta segunda-feira (20), para justificar a foto que tirou com integrantes da Torcida Jovem, na tarde desta segunda, dentro do clube. O arqueiro leonino disse que foi abordado pelo grupo de surpresa e que não se sentiu confortável em recusar o pedido para tirar uma foto.

Hoje à tarde, fui surpreendido, dentro do clube, por um grupo uniformizado pedindo para tirar uma foto comigo. Não me senti confortável em recusar. Mas não autorizei explorar a minha imagem, pois, inclusive, tenho contrato de cessão de imagem com o Sport, até porque sei que o clube não compactua com torcidas organizadas, disse Magrão ao comunicado oficial ao clube.

Na foto, postada em redes sociais, Magrão está rodeado de integrantes da torcida organizada. Uma camisa da torcida, com o rosto de Magrão, foi confeccionada justamente para homenagear o ídolo leonino pelos dez anos de clube. A camisa está sendo vendida no site da organizada ao preço de R$ 50. O que chamou atenção foi o fato de o clube ser rompido com a Jovem, por conta do histórico de violência. Ela não ganha mais ingressos e perdeu a sala que tinha dentro do clube para guardar material.

Na nota publicada no site oficial do clube, o presidente do Leão, João Humberto Martorelli, disse que está abrindo uma sindicância interna para apurar a falha de segurança que ocasionou a liberação da entrada de membros da Torcida Jovem no clube.

A organizada havia anunciado que o atleta estaria presente em uma sessão de autógrafos nesta segunda, na sede da entidade. Com a recusa dele em comparecer ao evento, os membros foram até a Ilha do Retiro. Lá, eles tiraram foto com o jogador vestido com a citada camisa, exibindo outra nas mãos, enquanto o grupo ao redor fazia o conhecido gesto de punhos cruzados. Postada nas redes sociais, a imagem, que embora não manche a história do maior ídolo recente do clube, repercutiu negativamente.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br

Últimas notícias