Organizadas Brasil

19/05/2012Nota Torcida Os Imbatíves: Suspensão

Viemos através dessa, esclarecer alguns fatos que de forma irresponsável vem sendo veiculado por parte da imprensa sensacionalista e amadora.

Foi noticiado no site bocão news e rádio sociedade, que a Torcida OS IMBATÍVEIS estaria correndo risco de ser extinta pelos motivos de: "mau comportamento nos BaVis da final do baianão" e por "um dos integrantes foi preso ainda na concentração com seis trouxinhas de cocaína".

Notícias essas que não condizem com a verdade. Em reunião realizada no dia 8 de maio de 2012 no Quartel dos Aflitos com as presenças da PMBA, MP, Torcidas e Imprensa, nossa torcida foi parabenizada pela belíssima festa que fizemos na primeira partida e principalmente pelo comportamento exemplar dentro e fora do estádio, mais uma vez cumprindo com tudo que foi acordado em reuniões anteriores.
Também não houve punição alguma por conta de alguém que foi preso por porte de ilícitos. A Torcida não foi responsabilizada e não tinha nenhum motivo para ser, já que isso foi um ato particular, não tendo a Torcida nenhum envolvimento.

O único incidente que houve e que por isso fomos penalizados foi o inicio de uma confusão que se deu pela disputa de uma camisa arremessada por um dos jogadores ao final da partida em direção da torcida do Vitória. Sendo que um dos envolvidos faz parte do quadro de associado ( Plinio Bispo de Oliveira, Sócio número: 22) e foi suspenso por 1 ano de todas as atividades da Torcida OS IMBATÍVEIS. Estamos investigando mais alguns nomes que tiveram envolvimento, e assim que forem identificados todos sofreram punições de acordo com o seu comportamento. Tudo será divulgado no site.

Nossa Torcida foi punida em 3 jogos. Sendo que a primeira partida ( 01.06 Vitória x Ipatinga) está proibido qualquer material da Torcida (Bateria, Faixas e Bandeiras) e qualquer tipo de uniforme. As 2 partidas seguintes estão proibidas as entradas de Bandeiras de mastro. Também sofremos uma multa de R$1000,00 em alimentos que serão doados ao NACCi (Núcleo de Assistência a Criança com Câncer). Em nenhum momento foi discutido ou cogitado a possibilidade de extinção da TUI.

A atitude da "imprensa" é lamentável. Ao invés de procurar saber os fatos, prefere de forma irresponsável e mentirosa expor informações que não condizem com a verdade.

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS

Últimas notícias