Organizadas Brasil

12/03/2012Nota oficial Torcida Cearamor: Protesto

Por meio desta nosta iremos expor a posição da diretoria da Cearamor quanto a os protestos realizados ontem no Presidente Vargas.

Somos a favor, e partiu de nós e dos nossos integrantes o protesto. Fizemos um protesto de forma pacífica, sem a intenção de agredir ninguém, e foi a melhor forma encontrada. Se quisessemos arrumar confusão, teríamos tentado o que muita torcida faz: invadir vestiario, cercar onibus, carro de diretor. A nossa intenção foi MOSTRAR a nossa indignação, ao ver o que se passava em campo. Tudo que passa em campo é reflexo da administração.

Acreditamos que a maioria de vocês não estão satisfeitos. E estamos fazendo isso para evitar o PIOR. Temos um time superior, uma folha salarial superior, então porque dentro de campo não somos superiores? A resposta é simples: FALTA COMANDO, FALTA ADMINISTRAÇÃO. Se os próprios DIRETORES não se entregam ao clube de CORPO E ALMA, por que os jogadores se entregariam? Os diretores tem que dá exemplo, tem que viver de CEARÁ SPORTING CLUB, o que eles realizarem com certeza irá refletir em campo.

SOMOS CONTRA E VIEMOS AQUI PEDIR DESCULPA AO PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO POR TER AGREDIDO VERBALMENTE, SOMOS HOMENS, E ESTAMOS AQUI PEDINDO DESCULPA. NO MOMENTO DE RAIVA, ÓDIO, E COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DA TORCIDA FICA DIFÍCIL CONTER O GRITO PUXADO POR UM OU OUTRO INTEGRANTE.

A NOSSA INTEÇÃO É VER UM CEARÁ FORTE, E QUE SEJA CAMPEÃO CEARENSE E ENTRE EM UMA SÉRIE B PRA FAZER BONITO, E VOLTAR PRO LUGAR QUE ELE MERECE ESTÁ!

CEARAMOR - POR UM CEARÁ FORTE E UNIDO, E ALMEJANDO GLÓRIAS!

Últimas notícias