Organizadas Brasil

01/01/2014Paulo Nobre pede paciência à torcida do Palmeiras em 2014

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, publicou no site oficial do clube nesta quarta-feira, no primeiro dia de 2014, uma carta aberta à torcida. No texto, o dirigente pede que clube e torcedores formem uma "família" no ano do centenário. Para isso, ele conclama que os palmeirenses tenham paciência com os jogadores. "A ansiedade e o nível de exigência de nossa torcida não podem e nem devem ser um peso nas costas daqueles que defendem e honram nossa camisa com muito suor e sangue na veia", pede Nobre, que garante ter a "exata dimensão da responsabilidade de liderar uma família de milhões de apaixonados em um ano tão especial".

Na opinião do presidente do Palmeiras, os torcedores formam uma família porque "brigamos, discutimos, divergimos entre nós, mas todos com um mesmo amor: a nossa pátria amada Palmeiras". Nobre pondera: "A única coisa que não temos direito é de nos tornarmos nosso maior adversário". "Conclamo a todos os palmeirenses que transformem nossos estádios em verdadeiros caldeirões, tornando os 90 minutos de cada jogo um inferno para os adversários. Que cada um cante mais alto a alegria e o orgulho de ser palestrino.

Que cada torcedor se doe um pouco mais à nossa maior paixão e nos impulsione para um ano cheio de vitórias", pede o presidente do Palmeiras. Nobre ainda cobra "que cada palmeirense se torne um embaixador do nosso programa de sócio-torcedor". A ideia do dirigente é que o clube passe a ter o maior programa do Brasil. "Palmeirense, acredite que com seu apoio e sua participação podemos nos tornar financeiramente autossuficientes", comenta.

Fonte: www.estadao.com.br

Últimas notícias